Lorena Bueri nua na Sexy – Vídeos e Fotos!

Galeria com vídeos e fotos de Lorena Bueri que ficou nua na revista Sexy de Fevereiro de 2015.

Entrevista de Lorena Bueri para a Revista Sexy de Fevereiro de 2015

O que achou do ensaio?
O tema tem tudo a ver comigo! Eu sou índia, tem índio na minha família, e também ficou esse nome (pocahontas) por causa d’A Fazenda 7, né? Até o Brito (Jr., apresentador do programa) me chamava de Pocahontas por causa do cabelão. Tem gente que até brinca e fala: “Poca Roupa” (risos).

Você já tinha posado nua pra gente. O que foi diferente agora?
Estou mais experiente, mais bonita, mais segura…
E agora fiz sozinha, né? Foi melhor. Acho que vai ter boa repercussão, porque foi uma coisa natural, tivemos essa preocupação.

Como foi participar d’ AFazenda?
Eu não sei se voltaria pra um reality hoje. É bom porque você tem uma exposição na mídia, as pessoas te conhecem, mas tudo lá dentro da casa fica muito grande. As pessoas te julgam muito, mentem, e não tem como bater nelas (risos)! Mas eu conheci Diego Cristo, que é meu namorado, o que valeu pra mim mais do que os 2 milhões de reais. Foi muito importante.

Quais foram os pontos negativos de estar na casa?
Não tem muito ponto negativo, mas ali é um falando do outro… “As vezes dá vontade de dar um murro na cara de alguém! Se não tivesse regras, alguém ia apanhar lá dentro.

Quem era o mais mala lá dentro?
Não é que tem gente mala, mas tinha pessoas mau caráter, falsas, que realmente foram lá para jogar.

Como você se tornou modelo?
Sempre participei de concurso de beleza em vários estados. resolvi participar de um em SP e ganhei (Gata do Paulistão, em 2012). Desde então minha carreira não parou. Fui pra televisão, e logo fui chamada para A Fazenda 7.

Quais são seus planos na TV?
Almejo trabalhar como repórter, não como apresentadora. Na parte de atuação, fiz um seriado (a web série Vida Fácil) em que interpretava uma delegada, mais parei as gravações por causa d’ A fazenda.

Você sofre muito assédio na rua?
Nossa, em todo lugar que eu voi as pessoas chamam meu nome, eu tiro foto, é bastante assédio!

O que não pode faltar na hora H?
Beijo na boca não pode faltar, carinho, abraço. Tudo começa no beijo, é o principal. Aforo ser beijada no pescoço , na barriga. Ah, e acessórios também…

O que te faz gozar?
O sexo oral me faz gozar mais rápido, dependendo da pessoa. E eu gosto de fazer também

E prefere alguma técnica?
Eu acho que cada um faz de um jeito, né? Eu nunca comparei (risos).

Falemos das posições. De qual você mais gosta?
De quatro. Gosto pela imponência, aquela coisa de mostra o corpo, a pessoa puxa teu cabelo… Isso me deixa excitada. Gosto de ser dominada, sabe?
prefiro que os homens me falem o que fazer. Sou mais selvagem

Humm, sei qual a coisa mais selvagem que você ja fez?
Gosto de sexo forte sabe: Com pegada, puxão de cabelo, mas nada de tapa, não gosto de apanhar. Gosto que pegue, beije forte.

Você não gosta de tapa?
Pra mim sexo não tem nada a ver com apanhar, não curto mesmo. Gosto de força com carinho, mas nada de apanhar, eu nem deixo chegar nesse ponto. Não aceito nem tapinha! Pode apertar minha bunda, mão não se atreva a me bater. Eu já ou falando.

E qual foi a experiência mais louca que você já teve?
Foi com meu namorado, n’ A fazenda, e foi eu ter ficado com ele sem ninguém ver, lá dentro do ofurô. A gente transou dentro do ofurô, mas sem beijar nem nada, só com as mãos. E ninguém viu, nenhuma câmera dentro da casa viu! E a gente “dormia, fechava o olho, olhava pro nada… Foi engraçado!

Como conseguiu disfarçar?
Eu fiquei fechando o olho e morrendo lá, né? Não podia fazer nada, e a gente dentro do ofurô se pegando horrores, sem beijo na boca inclusive! Porque não nos beijamos dentro da casa.

Você já fez Ménage?
Nunca fiz,não tenho vontade nenhuma. Sou muito antiga com essas coisas. é homem e mulher só, sem colocar outra pessoa. Se colocar um terceiro, você acaba envolvendo aquela pessoa no relacionamento, eu não gosto muito.

Pra terminar me diga, como você se descreveria na cama?
Sou muito quente na cama, mas é aquela coisa bem especial, não é vulgar. Sou romântica, mas gosto de força.

- Categorias: Saradas Vip - Famosas Nuas em Vídeos e Fotos -

Uma ideia sobre “Lorena Bueri nua na Sexy – Vídeos e Fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.