TOP 10 Vídeos de Famosas Nuas na Revista Playboy!

foto-mulher-melao-renata-frisson-nua-na-playboy-20TOP 10 que mostra vídeos das famosas nuas que mais fizeram sucesso revista ao posarem peladas nas capas da Playboy justamente por serem algumas das mulheres mais gostosas e mais desejadas do Brasil. Tem de tudo, desde de atrizes de novelas globais, assistentes de palco e até subcelebridades. São todas mulheres que mexeram com o imaginário masculino Brasileiro e que renderem ótimas capas para aquela que foi a mais prestigiada revista masculina do Brasil!

Joana Prado conhecida como A Feiticeira foi uma das assistentes de palco mais desejadas do Brasil e com suas fotos nuas para a revista Playboy fez muito sucesso!

Andressa Soares mais conhecida como Mulher Melancia é a Mulher Fruta mais famosas do Brasil. Além de fazer muito sucesso como dançarina de Funk do MC Créu ela se deu bem na sua carreira solo e até participou do reality show, A Fazenda da Record. No vídeo acima a gente confere os bastidores de seu ensaio para a Revista Playboy!

Scheila Carvalho foi duas vezes capa da revista Playboy e ambas as edições fizeram enorme sucesso. Ela que já foi dançarina do É o Tchan e subiu na carreira até virar atriz global mostra toda sua sensualidade ao posar nua. Clique no vídeo acima e confira!

Cleo Pires, atriz global e filha do cantor Fábio Junior também foi capa da revista masculina e fez grande sucesso com suas fotos nua!

Iara Ramos arrasou como garota da capa de Outubro de 2015

Vídeo da Lola Melnick nua como veio ao mundo!A Bonequinha Russa mais gostosa que você já viu!

Juliana Salimeni uma das Panicats mais gostosas da TV nua em vídeo de  Making Off!

Mais uma mulher fruta na nossa lista. Dessa vez é a Mulher Melão que aparece pelada em vídeo para a alegria dos machos do Brasil!

Carla Perez a eterna “loira do tcham” também arrancou suspiros de seus milhares de fãs ao posar nua!

E para fechar com chave de ouro temos o making of de Barbara Evans !

 

 

- Categorias: TOP 10 Vídeos -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.