«

  »

 

Vídeo de Gretchen, Tammy e Brasileirinhas

 


Mãe e filha tem estilos parecidos, sexo não nenhum tabu! Exibir a sensualidade muito menos.Gretchen já fez inúmeros ensaios sensuais, Tammy seguiu os passos da mãe. A rainha do rebolado foi pioneira dos filmes eróticos.

“Como eu já expliquei várias vezes eu só fiz esse filme com a exigência de que fosse na época com o meu marido. Eu já to separada dela mas na época ele era meu marido e eu jamais aceitaria fazer essa coisa de vários parceiros e de fazer com outra pessoas, até porque vai contra os meus princípios.
Eu aceitei fazer esse filme porque realmente a proposta foi muito boa e irrecusável, mas eu jamais faria se não fosse nessa condição.”

Gretchen

Mais uma vez a filha seguiu os passos de Gretchen. Tammy também fez um filme erótico, para gravar o filme Tammy fez uma única restrição:  Homem no elenco de jeito nenhum!

Mãe e filha combinam em tudo, não apenas na sensualidade até o objetivo com as filmagens são os mesmos:

“O dinheiro é muito bom, não vou ser hipócrita de dizer que o dinheiro não me favoreceu…”
Tammy

Cache convidativo, sensualidade em dose dupla!

No vídeo acima você ver Gretchen e Tammy no programa da Luciana Gimenez. Onde Tammy fala sobre o filme pornô que fez junto com Julia Paes para a produtora de filmes eróticos Brasileirinhas!

Deixe o seu comentário